News - Briefing de Mercado

Distribuição Pública Primária e Secundária de Ações Banco do Brasil S.A
21/06/2010

O BB Banco de Investimentos S.A. (Coordenador Líder), o Banco of America Merrill Lynch de Investimentos S.A., o Banco BTG Pactual S.A., o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e o Banco J.P. Morgan S.A. (Coordenador da Oferta) coordenarão a distribuição pública primária e secundária de ações ordinárias de emissão do Banco do Brasil S.A. (Companhia).
 
Risco do Investimento
 
O investimento em ações representa um investimento de risco, uma vez que é investimento em renda variável e, assim, os investidores que pretendam investir nas Ações estão sujeitos a perdas patrimoniais e riscos, inclusive aqueles relacionados às Ações, à Companhia, ao setor da economia em que esta atua, aos seus acionistas e ao ambiente macroeconômico do Brasil descritos no Prospecto Preliminar e que devem ser cuidadosamente considerados antes da tomada de decisão de investimento.
 
Este arquivo é aberto com o Adobe Acrobat Reader.
 
http://www.adobe.com.br/products/acrobat/readstep.html
 
O pedido de reserva é irrevogável e irretratável, não podendo ser cancelado pelo cliente, exceto no caso de divergência relevante entre as informações constantes do Prospecto Preliminar e do Prospecto Definitivo que altere substancialmente o risco assumido pelo investidor ou a sua decisão de investimento. O prospecto da oferta também poderá determinar a possibilidade de desistência do pedido de reserva, sem qualquer custo para o investidor, na hipótese de suspensão, modificação ou cancelamento da oferta.
 
Favor em caso de interesse em participar da distribuição púbica de ações do Banco do Brasil S.A, entrar em contato conosco através de nossos e-mails ou telefones até o dia 29 de Junho de 2010.

voltar

negócios imobiliários
negócios imobiliários
 
 
© AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By