News - Briefing de Mercado

Distribuição Pública Primária e Secundária de Ações Even Construtora e Incorporadora S.A
06/04/2010

O Banco Itaú BBA S.A. (Coordenador Líder), o Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. e o Banco BTG Pactual S.A. coordenarão a distribuição pública primária e secundária de ações ordinárias de emissão da Even Construtora e Incorporadora S.A (Companhia).
 
Risco do Investimento
 
O investimento em ações representa um investimento de risco, uma vez que é investimento em renda variável e, assim, os investidores que pretendam investir nas Ações estão sujeitos a perdas patrimoniais e riscos, inclusive aqueles relacionados às Ações, à Companhia, ao setor da economia em que esta atua, aos seus acionistas e ao ambiente macroeconômico do Brasil descritos no Prospecto Preliminar e que devem ser cuidadosamente considerados antes da tomada de decisão de investimento.
 
Este arquivo é aberto com o Adobe Acrobat Reader.
 
http://www.adobe.com.br/products/acrobat/readstep.html
 
O pedido de reserva é irrevogável e irretratável, não podendo ser cancelado pelo cliente, exceto no caso de divergência relevante entre as informações constantes do Prospecto Preliminar e do Prospecto Definitivo que altere substancialmente o risco assumido pelo investidor ou a sua decisão de investimento. O prospecto da oferta também poderá determinar a possibilidade de desistência do pedido de reserva, sem qualquer custo para o investidor, na hipótese de suspensão, modificação ou cancelamento da oferta.
 
Favor em caso de interesse em participar da distribuição púbica de ações da Even S.A, entrar em contato conosco através de nossos e-mails ou telefones até o dia 14 de Abril de 2010.

voltar

negócios imobiliários
negócios imobiliários
 
 
© AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By