News - Briefing de Mercado

Parceria: AZ Investimentos e a Suíça Man Investments
18/01/2010

Parceria: AZ Investimentos e a Suíça Man Investments

A AZ Investimentos juntamente com a maior empresa gestora do mundo de Hedge Funds, a Suíça Man Investments celebram uma parceria sólida de distribuição de fundos Offshore e fundos Brasil para investidores domésticos.
 
Segue em anexo a apresentação da Man Investments e do Man AHL Alpha Fundo de Investimento Multimercado. O regulamento e o prospecto do fundo se encontra no site da CVM. O fundo também pode ser acompanhado na Bloomberg (ISIN BRAHL1CTF000).

Sobre a Man Investments

AHL, fundado em 1987, baseado em Londres e parte do Man Group plc e com mais de USD 20bn sob gestão é um dos gestores lideres na indústria de fundos quantitativos. Man Group plc é uma companhia publica, listada na bolsa de Londres (Bloomberg ticker: EMG LN <equity>) e regulada pela Financial Services Authority no Reino Unido. AHL Alpha Programme opera 24 horas por dia, long e short em mais de 250 mercados internacionais, incluindo moedas, debêntures, índice de ações, energia, metais, juros e produtos agrícolas. AHL emprega 112 especialistas dos quais 70 estão focados no continuo desenvolvimento dos modelos quantitativos e 20 focados na gestão de risco.
 
Para maiores informações e apresentações, favor entrar em contato conosco.

voltar

negócios imobiliários
negócios imobiliários
 
 
© AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By