News - Briefing de Mercado

Resultado Bookbuilding - Companhia Vale do Rio Doce S.A
17/07/2008

O Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. (“Coordenador Líder”), o Banco Bradesco BBI S.A., o BB Banco de Investimento S.A., o Banco Itaú BBA S.A. e o Unibanco – União de Bancos Brasileiros S.A. (em conjunto com o Coordenador Líder, “Coordenadores da Oferta Brasileira”) coordenarão a distribuição pública primária de ações de emissão da Companhia Vale do Rio Doce.

Resultado da Oferta

* Ordinárias (VALE3)

O processo de bookbuilding da oferta de ações Ordinárias da Vale do Rio Doce S.A., realizado em 16/07/2008, fixou o preço em R$ 46,28 por ação. Os pedidos de reserva dos acionistas, incluindo acionistas vinculados, foram atendidos integralmente até o limite máximo de subscrição. Os pedidos de reserva de investidores não institucionais, incluindo vinculados, foram atendidos integralmente.

* Preferenciais Classe A (VALE5)

O processo de bookbuilding da oferta de Ações Preferências Classe A da Vale do Rio Doce S.A., realizado em 16/07/2008, fixou o preço em R$ 39,90 por ação. Os pedidos de reserva dos acionistas, incluindo acionistas vinculados, foram atendidos integralmente até o limite máximo de subscrição. Os pedidos de reserva de investidores não institucionais, incluindo vinculados, foram atendidos integralmente.

voltar

 
 
© 2009 AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By