News - Briefing de Mercado

Comunicado Importante
21/09/2007

A velocidade com que novos fatos aparecem no cenário dos investimentos torna-se necessário um novo posicionamento sólido em termos de definição de estratégias, processos, qualificação de pessoal e aprimoramento tecnológico. Com o objetivo de estar alinhada com as novas tendências e o crescimento vertiginoso dos investimentos das pessoas físicas nos últimos anos, a AZ Investimentos, uma empresa independente está cada vez mais efetivando sua consolidação neste segmento de mercado.

Estamos em um processo de ampliação de nossas atividades no mercado acionário, e desenvolvendo uma nova Matriz em um dos complexos comerciais mais modernos do Brasil, na Barra da Tijuca. Na ampliação e modernização de nossos sistemas operacionais, proporcionaremos o que há de mais moderno em sistemas de operações via Internet, bem como o provimento de informações sempre atualizadas sobre as posições dos clientes.

Acreditamos que a disseminação da cultura do investimento, junto com a popularização do mercado de ações, fará com que novos investidores em potencial se tornem um investidor de fato. Nesta tendência, celebraremos neste ano de 2007 uma nova parceria estratégica entre AZ Investimentos e a Ativa S.A. Corretora de Títulos, Câmbio e Valores, uma corretora tradicional do mercado financeiro. Fundada em 1983, possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasília. Destaca-se por ser uma interdealer discount broker, tendo como principais clientes instituições financeiras, investidores institucionais, empresas não financeiras e pessoas físicas.

Tudo o que foi realizado ao longo dos últimos anos e o sucesso alcançado, se deve ao empenho de todos os sócios e colaboradores, que absorveram nossa estratégia e acima de tudo nossa cultura baseada em valores éticos. Acreditamos que nossos maiores princípios como Comprometimento, Agilidade, Excelência e Transparência são fatores motivacionais para que cada vez mais continuemos a superar todas as suas expectativas.

Novas Sinergias e benefícios:

Maior alinhamento do nosso negócio com a visão de futuro do mercado brasileiro;
Melhor relacionamento com o mercado e com os clientes;
Melhoria da qualidade operacional;
Melhoria dos sistemas Home Broker - (www.ativatrade.com.br);
Maior percepção externa de integridade;
Maior eficácia na gestão e controle.

Áreas de Atuação:

BOVESPA:
Mercado a vista;
Mercado de Derivativos;
Mercado a termo;
Aluguel de Ações;
Ofertas Públicas;
Clube de Investimento e POP.

EDUCACIONAL
Cursos Mercado de ações.

BM&F
Mercado Futuros;
WebTrading.

RENDA FIXA
Títulos Públicos
Swaps;
CRI e Debêntures.

FUNDO DE INVESTIMENTOS
Fundo Multimercado;
Ático Asset Management

Agradecemos a todos os nossos clientes pela fidelidade e confiança em nossa empresa.

voltar

 
 
© 2009 AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By